15 de jun. de 2009

¡Hola! - Yo en Buenos Aires

Neste Feriado, assim como eu disse alguns posts atrás, eu fui pra Buenos Aires.
foi muuito bom, e agora vou falar dela um pouco aqui.

Caminito.
Essa é a rua mais famosa, mais fofa, mais tradicional de Buenos Aires. É o coração da cidade.
Quem vai pra Buenos Aires não pode deixar de ir pra lá!
Ali vc pode tirar fotos como essas aqui abaixo q eu não podia ficar sem!! hahaha meu sonho era ter uma foto dessas




Paramos em um barzinho que tinha lá, nele havia musica ao vivo e dança.
Depois da apresentação que eles fizeram eles chamavam algumas pessoas que quisessem ir pro palco pra dançar tango.
ADIVINHEM QUEM FOI?! hahahhaha
Eu achei super fácil! mas as pessoas se enrolavam e erravam, mas eu mandei muito beem haha


-


La Calle


eles tem Brahma!

Mas eu preferi Quilmes

-



Com certeza a parte mais engraçada da viagem foi essa.
Estávamos eu, a minha irma e meus pais no taxi, voltando pro hotel. Ai quando eu olhei pro carro ao lado vi que ele estava cheio de porteños MARAvilosos haha. Um deles mandou um beijo pra a gente, ai proonto... abriram a janela e pediram o telefone. Falei que não era de lá, ai eles pediram o hotel.
Eu tava louca pra conhecer o "wild side" da cidade, eles poderiam mostrar.
Mas que eu saiba eles não foram... a gente saiu pra jantar e voltamos à 1h30 da manhã, será que eles passaram?!?!
olha eles ai!! hahaha

-


Esse é o desenho genial que o meu pai fez de um dos 37426425 monumentos que te na cidade

Um comentário:

Anônimo disse...

EU que inventei o termo "desenho genial"

Related Posts with Thumbnails