14 de jun. de 2009

Buenos Aires parte II

Jardim Japonês.
No bairro mais bonito de Buenos Aires te esse jardim japonês lindo que você paga 5 pesos e fica o quanto quiser nele. Tem um restaurante japonês la dentro que é uma de--cia
Tirei varias fotos nele, coloquei algumas aqui



carpas viciadas em ração e meu dedo

eu e minha twin sister

um dos 23747268 gatos que tinham lá

-


Não sei o que se passa naquela cidade pra ter tantas rebeliões, só enquanto eu estava lá eu vi DUAS. Essa abaixo é uma delas, não entendi muito bem, mas era sobre a empregabilidade nas farmácias.

-



Buenos Aires é uma cidade muuuito cultural, tanto que, para cada obra construída, por lei, pelo menos 1% tem que ser voltado à arte.
Nas Ruas, principalmente no centro da cidade existem vários grupos de artistas que dançam tango, é muito legal, e eu sempre parava para ver, aliás, não só eu, acho que todo mundo


-
Uma curiosidade.
O Trident de lá, não é Trident, é Beldent, e vem nessa caixinha que é uma graça.
Minha mãe gastou 30 pesos só nesses chicletes hahaha ela amou mais do que eu.




-


A Broadway de Buenos Aires é a Avenida Corrientes, imortalizada como "a rua que nunca dorme"
Eu tive a chance de passear por ela à noite, e lembra muuito NY. É bem divertida, tem muitas casas de show, principalmente de Tango
Avenida Corrientes

Nessa avenida tem essa loja super fofa da Arcor hahaha, eu tive que tirar uma foto

-



No centro da cidade, na calle Florida, vc encontra TODO o tipo de loja, pessoas fica do lado de fora das lojas te chamando para entrar, entregando folhetos etc.
Lá é o paraíso do couro (amei) e das peles (chorei, de dó), a qualidade é excelente e o preço é muito bom. Até comprei uma jaqueta de couro modelo biker (um perfecto) de couro legítimo, sob medidaaa! por um preço muuito bom. Vale a pena passar por lá.
Calle Florida

Calle Florida

-


E aqui em baixo, pra finalizar, coloquei algumas fotos da cidade, que por sinal é uma mistura de NY e Paris com São Paulo









Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails