24 de mai. de 2010

Wavy

Por Paula Canavezi


Eu estava há um tempo querendo acertar no ondulado do cabelo que eu queria... aquele ondulado com as pontas lisas... tipo "beach look", gypsy, boho... sei lá
Procurei no google e encontrei sites que não diziam muita coisa... Ai tentei no YouTube, que finalmente mostrava como fazer do jeito que eu queria. O modo que procurei foi como fazer o ondulado com a chapinha, ao invés do baby-liss, porque eu não queria cachos, eu queria ONDAS no cabelo..
No final deu super certo, fiquei feliz de ter encontrado esses vídeos que mostram como fazer... Mas..... eis o problema, não dura NADA no meu cabelo, e eu passo spray! não dura mais de 2h e as ondas ficam muito leves no meu cabelo. A foto acima mostra o resultado, e, como vocês podem ver, é quase imperceptível =(

Este é um dos videos que mostra como fazer este ondulado:




Fácil, né?!

Alguns exemplos de como eu queria que ficasse:


 
xo.

2 comentários:

Hanna Beth FanBr disse...

eu sempre sonhei e ainda sonho em conseguir fazer esse cabelo mas eu cheguei a conclusao que é impossivel.tem um canal de uma menina brasileira q ensina fazer isso e realmente nao da certo ,esse q essa americana ensina eu nao gosto acho muito articial.mas uma dica q dou q faz com oq meu fica quase desse da foto e vc fazer baby liss e depois de um tempo ou no dia seguinte vc pentear com os dedos ele fica ondulado e tira aquela coisa enrolation.xxxo

Anônimo disse...

Eu tentei fazer isso no meu cabelo, mas como eu tenho MUITO cabelo, desisti....

Related Posts with Thumbnails