7 de mar de 2010

Mais uma razão para não se usar tight-high boots!

Por Laura Canavezi

Quem gosta que me desculpe, mas eu sempre achei horrível tigh-high boots. Era sinônimo de vulgaridade e coisa que puta usava... ai alguem falou que era phyno e a geral quis usar...

Eu sugiro outra coisa! Pra quem gosta de meia calça, olha so o que eu achei:






Veja o SITE!
xxx

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal vcs estarem postando mais!

Mas façam outro post mostrando os acessorios de vcs!

Beijos meninas!

Miss Hanna Beth disse...

olha sinceramente eu acho que não é qualquer uma que pode usar,so modelete com perna fina ,pq não fica vulgar ,mas também tem outra coisa é voce saber usar , tem gente que vai usar igual uma puta e tem gente com estilo que vai saber usar. eu acho lindaaaaa essa bota tava querendo uma,mas to desejando mais um botinha bafhon que eu vi na zara hahah
xx

Related Posts with Thumbnails