24 de fev de 2010

Meus Preferidos do New York Fashion Week

Por Laura Canavezi

Éééé, a temporada de moda de NY acabou e só agora tive tempo de olhar algumas das minhas coleções favoritas. Graças ao Bureau de estilo e tendências WGSN pude ver o que rolou nos desfiles.

Então aqui eu resolvi colocar as fotos e uns comentários sobre o que eu achei das coleções. To Keep it simple, deixei bem resumido.
Clique nas fotos para aumentá-las!
MarchesaAchei liiiiiiindo, nem conhecia direito a marca, mas achei que levou o Haute couture pra um novo patamar. Não ficou cafona e usou filigranas! Usaria fácil todos.


L.A.M.B
Eu particularmente acho cafona a ideia da Gwen Stefany ser a "head" da marca, mas enfim... gosto dos sapatos e depois de ver essa coleção passei a gostar do conceito! Achei que usou aspectos inovadores e eu usaria fáááácil.
Shelley, amyga, achei esse look da L.A.M.B a sua cara:


Jeremy Scott

Amei! tá lindo e diferente! Gostei pq não tem aquela necessidade do luxo e ostentação que as pessoas teimam em colocar na moda. Olha que legais essas outras peças do desfile:



Herve Leger

Aê!!! Continua com os bandage que vc arraza, Herve Leger!


Erin Wasson x RVCA Mais tarde um post só sobre a Erin e a coleção!!


Oscar de la RentaAchei tudo meio cafona, menos esses dois Maravilhosos


Diesel Eu tenho uma jaqueta igual a essa primeira, um colete jeans igual ao da segunda e NÃO AGUENTO MAIS ver você, Abbey Lee, em TODOS os lugares, inclusive na terceira foto, #prontofalei.

Alexander Wang
Não achei nada demais... Gostei das cores e das formas, rendas e etc, mas ainda prefiro peças de coleções passadas.


Carlos Miele

O brasileiro arrazou! Achei incrível e o primeiro look é até meio André Lima, não acham?

xxx

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails