17 de fev. de 2010

Correção

Por Paula Canavezi

Gente! nesse post aqui, esqueci de colocar a referência, as fotos foram tiradas do blog Die on the Floor, sorry sorry! deem uma passada lá, o blog é bem divertido ;)

-

Vitória Vilela,
Uma das coisas que eu mais prezo é a unicidade, claro que você tem direito de se impor, mas o que fiz não foi plagio, afinal eu só peguei algumas das fotos do seu post, o que é muito comum pra todos que tem blog, mas como eu só usei as fotos com conteúdo diferente do seu post não foi plagio não. Mas você tem razão, eu devia pelo menos ter colocado um link com seu blog.
By the way, seu blog é incrível.

um sorry em neon pra você

beijos, boa sorte.

Um comentário:

VV - Die on the floor disse...

Thaanks! adoro seu blog também e fiquei bem surpresa de ver as fotos sem link, só isso ;)
beijos e boa sorte também!

Related Posts with Thumbnails