7 de mai de 2009

Meus Looks Polyvore

meu deus! Porque nao tem essas coisas no Brasillllllll?! [chorando]

bohemian
bohemian by Paula-rox featuring Siwy shorts




Boho folk
Boho folk by Paula-rox featuring Forever21 tote bags




2 comentários:

glamourparaguaio disse...

amei o look, usaria pra sempre! menos o chapéu pq minha cabeça é pequena e eu não consigo me adaptar! haha

glamourparaguaio disse...

nem falei qual look era né, o último. Mas o colete Balmain de tachas, moooorrro por ele! mas amiga ainda bem que não tem pq eu não ia ter cacife pra pagar e ia ver um monte de piruete usando enquando eu que merecia! ia morrer! haha
seu blog é fofo! te adicionei no blogroll!
bjo!

Related Posts with Thumbnails